O blog ficou um tempão desatualizo pq ando rueira pacas e não tenho pego filmes nos meus fds.
Mas esse fds voltei a me deliciar com isso e vi ótimos filmes...então senta que hoje tem sessão e das boas...rs

Enfim peguei Diamante de sangue para ver...ja conhecia o final que sem querer me contaram ( né Marclea kkkk) filme que impacta e chegar a doer em  alguns pedaços por saber que se trata de uma verdade ...Di Caprio esta maravilhoso mas é estranho ver um ator consagrado como ele não querendo beijar mais em filme kkkk


                                                                    Sinopse
No país africano Serra Leoa, na década de 90, o filme acompanha a história de Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um mercenário sul-africano, e o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounsou). Apesar de terem nascido no mesmo continente, têm histórias completamente diferentes, mas seus destinos são unidos por conta da busca por um raro diamante cor-de-rosa. Com a ajuda de Maddy Bowen (Jennifer Connelly), uma jornalista norte-americana, eles embarcam numa perigosa jornada em meio ao instável território.

                                                  Diamante de Sangue( Blood Diamond)

 

O Labirinto do Fauno com toda ctz não é um filme infantil e na minha opinião é desaconselhavel para menores pois contém muita cena de violência.
Mas um filme que para os mais crescidinhos é bacana de ver pois nos faz pensar um pouco na magia de ser criança e acreditar em algumas coisas bobas,mas que podem fazer a diferença nas nossas vidas.

                                                                           Sinopse
Na década de 40 na Espanha pós-Guerra Civil, uma garota de 10 anos se muda com sua mãe grávida para uma área rural ao norte do país. Sua mãe acaba de se casar com um coronel facista. Lá, a menina passa a viver entre um mundo fantástico de sua criação e a dura realidade.

                                                                      Labirinto do Fauno

 

E enfim o filme que mais gostei de assistir O Amor não tira Ferias ...claro uma comédia romantica indicada pelos meus queridos amigos( Kazado e Beta) gente eu estava morrendo de sono mas esse filme me prendeu ate as 03 da matina eqto não acabou não consegui desligar e simplismente amei e olha que lendo a sinopse vc podera achar que é um filme bobinho mas vale a pena ve-lo ok,fora que tem colirios tanto para as mulheres como para os homens ..rs.
Achei um filme leve mas que nos faz viajar e viajar gostoso pelo mundo dos encontros e desencontros do coração.

                                                                        Sinopse
Amanda (Cameron Diaz) é uma norte-americana que tem sérios problemas com o sexo oposto, assim como a inglesa Iris (Kate Winslet). Elas trocam de país durante as férias e cada uma acaba se apaixonando por rapazes de outro país.

                                                  O Amor Não Tira Férias (The Holiday)

[ ver mensagens anteriores ]

 UAU!!! Obra prima
 Vale a pena assistir
 Esperando uma segunda opinião
 Afff!!! Até cochilei
 Gastei meu dinheiro a toa
 Só to falando o que eu ouvi
 Livre
 Proibido para menores






Bilheteria:
Layout: